top of page
-
Como funciona a B. Jewel Box?Ao se inscrever, você receberá mensalmente uma box personalizada contendo semi joias folheadas a ouro 18k ou ródio, escolhidas especialmente para você, com base no seu formulário pessoal que é preenchido assim que você assinar a B. Jewel Box. Essas semi joias são selecionadas com base nas suas preferências e estilo, proporcionando uma experiência única e personalizada.
-
Quantas semijoias eu recebo na caixa?Você pode escolher a quantidade exata de quantas semijoias gostaria de receber na sua Box! Os valores dos planos iniciam com 2 peças em cada caixa, com a opção de acrescentar a quantidade que você preferir na sua assinatura. Todas elas são folheadas a ouro ou a banho de ródio (branco/negro). Peças com qualidade e diferenciadas, pensadas especialmente para você! ❤
-
Com que frequência receberei as caixas com as semijoias?Todas as boxes serão entregues mensalmente, de acordo com o plano de assinatura selecionado por você.
-
Qual box eu vou receber na primeira assinatura?Se você se inscrever no clube até o dia 10 do respectivo mês, a box será enviada para você até o último dia do mesmo mês. Porém, por precisarmos de um período para preparar a sua B. Jewel personalizada, se a inscrição for realizada no dia ou após o dia 11 do mês, o envio da primeira caixa ocorrerá no mês seguinte. Exemplo: Caso a pessoa se inscreva até o dia 10 de junho, a Box dela será enviada até o dia 30 de junho; caso a pessoa se inscreva no dia ou entre o dia 11 de junho a 30 de junho, a primeira Box enviada será a de julho.
-
Posso escolher as semijoias que desejo receber?As semijoias são selecionadas com base nas informações fornecidas por você em um formulário pessoal. Embora você não possa escolher as peças individualmente, nossa equipe se esforça para garantir que as semijoias enviadas sejam adequadas ao seu estilo e preferências. Nossa equipe utiliza esses dados para escolher as melhores opções que se encaixam no seu perfil.
-
Até quando eu posso cancelar o meu plano?Se você fizer a solicitação até o dia 10 de cada mês, o plano será cancelado no mesmo mês e você não receberá a box do mês seguinte. Caso você cancele a partir do dia 11, o cancelamento será efetuado no mês seguinte e você receberá uma última box na sua casa.
-
O que acontece se eu quiser trocar uma semijoia que recebi?Por ser um clube de assinatura com produtos selecionados especificamente para cada assinante, não realizamos trocas de itens, a menos que a semi joia recebida esteja danificada durante o transporte ou apresente defeito de fabricação. Nesses casos, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação da melhor maneira para você.
-
O que devo fazer se receber uma semijoia danificada ou com defeito?Se você receber uma semijoia danificada durante o transporte ou com defeito de fabricação, entre em contato conosco dentro de um prazo de 7 dias para que possamos providenciar a substituição do item. :)
-
Qual é o período de renovação da assinatura?O período de renovação da assinatura varia de acordo com o plano selecionado. Informações específicas sobre o período de renovação podem ser encontradas durante o processo de inscrição ou em sua conta de assinante.
-
Como são realizadas as entregas das caixas?As caixas com as semijoias serão entregues mensalmente no endereço fornecido por você durante o processo de inscrição. Utilizamos um meio de transporte escolhido pela empresa para garantir que o produto chegue com confiança e segurança na sua casa.
-
Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?Sim, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Para isso, basta entrar em contato conosco no seu perfil pessoal dentro da área de membro e solicitar o cancelamento antes da data de renovação da assinatura. Caso você tenha optado pela assinatura mensal, não haverá multa para o cancelamento. Caso você tenha optado pela assinatura semestral ou anual, uma taxa poderá ser cobrada.
-
Tenho que pagar multa para cancelar?Caso você tenha optado pelo plano mensal, não haverá multa. Se você tiver optado pelo plano semestral ou anual, por oferecermos um valor menor e planejarmos a entrega de acordo com o período contratado, existe uma taxa de cancelamento, caso seja feito em situações fora das que estão previstas por lei. A taxa será calculada será de 40% do valor total das boxes que restam no plano contratado + a diferença de valor do plano anterior mais próximo ao seu. Exemplo: Eu optei por um plano anual da box “Combinações”, no valor de R$139,00. Com 8 meses, eu preferi cancelar. O plano mais próximo anterior ao anual, é o semestral. O valor da box "combinações" semestral é de R$144,00. Por isso, a taxa será de: 8 x R$5,00 = R$40,00 (a quantidade de meses que o plano ficou ativo x a diferença de valor entre o plano semestral e anual) + 40% de R$576,00 = R$230,40. (40% dos quatro meses restantes do período de contrato inicial, no valor do plano semestral). = Total de R$270,40. Importante notar que o frete não está/não será incluído no valor da multa referente às boxes que não foram entregues.
bottom of page